Coração na Estrada: uma expedição Massey Ferguson que mostrou a cara do agro
A Massey Ferguson celebrou seus 60 anos de história no Brasil durante o ano de 2021, e quisemos deixar essa sequência de comemorações ainda mais humana. Com o objetivo de levar ao público uma ótica que coloca o cliente como o centro de tudo, propusemos uma expedição pelos quatro cantos do país. A ideia era conhecer e contar as 60 melhores histórias da marca ao lado do produtor rural, e exibir os depoimentos em uma websérie. Como este período foi fortemente influenciado pela pandemia, o foco da campanha foi priorizar - e até mesmo resgatar - as conexões humanas que foram afetadas. Desta forma, conseguimos aproximar a Massey de seus fãs de maneira segura e genuína.
ESTRATÉGIA
Para gerar um verdadeiro romper estratégico, empregamos uma visão de Marketing 360º ao construir cada ação desta campanha. Em uma aliança que formava a tríade de Agência on, Agência off e Assessoria de Imprensa, formatamos uma equipe que trabalhava de maneira exclusiva, com diretrizes e indicadores específicos para garantir a performance desejada para essa ativação.
RESULTADOS
Com um conteúdo que encantou a audiência e gerou identificação por meio dos relatos de superação, legado e paixão pelo campo, o resultado não poderia ter sido diferente: o canal do YouTube de Massey Ferguson Brasil recebeu mais de 3 milhões de minutos visualizados, alcançando mais de 11 milhões de pessoas e aumentando em 34,1% o engajamento com as publicações nas redes sociais da marca.
Fale conosco
Feito por Taggers.